Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 55 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (13), por cárcere privado em Muriaé.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de que um indivíduo estaria mantendo uma mulher presa em sua residência, no bairro Barra.

No local, militares depararam com um homem com sintomas de embriaguez e a vítima, que relatou que foi até a casa fazer um programa sexual com o autor, mas acabou sendo mantida presa contra sua vontade na residência após o término da relação.

Segundo a vítima, o homem a acusou de ter subtraído um anel de ouro. Ela negou os fatos e chegou a ser revistada, sendo que a joia não foi encontrada. O homem a ameaçou, dizendo que teria uma arma de fogo na residência e ainda tentou manter outra relação sexual.

Em contato com a polícia, o autor afirmou que tinha uma arma de fogo e não tinha nada a perder. A equipe da PM acabou forçando a entrada no imóvel e encontrou o homem caído nos fundos da casa. Foram realizadas buscas, mas nenhuma arma foi encontrada.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. O flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo