Homem esfaqueia companheira e sogro em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Simonésia registrou uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (23), no distrito de São Simão do Rio Preto.


Durante o dia, um homem e sua companheira consumiram bebidas alcoólicas. Ao chegar em casa, à noite, eles começaram a discutir.

Em determinado momento, a mulher começou a gritar por socorro. O pai dela, que mora no andar inferior, foi até o local e deparou com o genro com uma faca no pescoço da filha dele.

Ele conseguiu retirar a filha e ambos correram, mas o autor conseguiu alcançar a companheira e desferir duas facadas, uma no abdômen e outra à altura do ombro.

Novamente, o pai interveio e nessa hora foi atingindo por uma facada no braço. Logo em seguida, o criminoso saiu correndo pelas ruas do distrito.

As vítimas foram socorridas por populares até Simonésia. A mulher foi transferida para Manhuaçu, onde encontra-se sob cuidados médicos.

Equipes da PM de Simonésia e Santana do Manhuaçu deslocaram-se até o local da ocorrência, onde o autor foi localizado e preso em flagrante. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo