Ciclista de 19 anos morre após bater em caminhonete

Guia Muriaé no WhatsApp

Um trágico acidente, ocorrido na noite dessa segunda-feira (27), tirou a vida de um jovem de 19 anos no bairro Vale do Sol, em Espera Feliz.

Testemunhas relataram que Thiago Martins Amaral encontrava-se de bicicleta e estava descendo o morro da Rua Américo Cândido de Souza em alta velocidade.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao cruzamento, ao invés de parar, ele bateu na lateral de uma Volkswagen Saveiro, que passava pela Rua Dr. José da Paixão em baixa velocidade.

O condutor do veículo, que é médico, parou e prestou os primeiros socorros. Ele acionou o SAMU, que chegou a levar Thiago para um hospital local, contudo ele não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo