Adolescente leva três tiros em tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa terça-feira (25), na cidade de Ubá. Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu um dos autores.


Por volta das 19h, a Polícia Militar foi informada que teria corrido uma tentativa de homicídio na Avenida Rubens Baião, no bairro Deputado José Pires da Luz.

De imediato, os militares compareceram ao Hospital Santa Isabel, onde a vítima havia dado entrada com ferimentos provenientes de arma de fogo.

A vítima relatou que estava com um amigo nas proximidades da Escola Estadual Padre Joãozinho, quando chegou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que um deles estava armado com um revólver.

O indivíduo armado foi identificado como J.C.S., de 18 anos, e efetuou seis disparos em direção a vítima, que foi atingida por três disparos. Após o fato, o autor entregou a arma para seu comparsa, que pulou o muro de sua residência, a fim de esconder a arma.

Os policiais foram até a residência de J.C.S., onde foram recebidos pelo genitor do mesmo, que franqueou a entrada no imóvel. Foram realizadas buscas e encontrados no quarto do suspeito um dichavador, contendo em seu interior pequena quantidade de maconha, três pinos vazios utilizados para embalar droga e uma balança de precisão.

Em continuidade as diligências os militares conseguiram encontrar o suspeito, que negou a autoria do crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

As diligências continuam na tentativa de localizar o outro autor e a arma usada no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo