PM estoura ponto de tráfico de drogas e rinha de galos em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, nessa segunda-feira (8), durante uma batida policial no bairro Santo Onofre, em Carangola.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que F.V.P.S., 30 anos, estaria escondendo drogas em sua residência para comercialização. Ainda havia denúncias de que o autor de tráfico de drogas estaria aliciando menores para o tráfico de drogas.

Diante das informações, as guarnições policiais se deslocaram até o local da denúncia, onde localizaram 13 pedras de crack, sete papelotes de cocaína, sete tabletes de maconha e um pé de maconha.

Parte da droga foi localizada no interior do imóvel. Outra parte foi encontrada na parte externa do imóvel, pertencente a F.M.S., de 38 anos, em uma “cocheira” de galos, onde segundo denúncias, funcionaria uma rinha.

Foram encontrados também 31 galos da raça Índio, inclusive alguns feridos e maltratados, os quais foram deixados sob custódia de F.M.S., proprietário dos animais e irmão de F.V.P.S. devido à inexistência de meio para acautelar os animais em outro local e pela impossibilidade de contato com a Polícia Ambiental.

Durante o registro da ocorrência, compareceu T.G.S., 21 anos, afirmando ser o proprietário do pé de maconha.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito a F.V.P.S. por tráfico de drogas, a F.M.S. por maus tratos a animais e a T.G.S. por cultivo de planta para preparo de drogas, sendo estes encaminhados à Delegacia de Polícia de Carangola juntamente com a droga apreendida para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo