PM prende foragido da justiça em Guidoval e traficante de drogas em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: O Vigilante
Nessa quarta-feira (10), militares do 21º BPM prenderam um foragido da justiça em Guidoval e um traficante de drogas em Leopoldina.

Em Guidoval, por volta das 14h, a Policia Militar tomou conhecimento da expedição de um mandado de prisão em desfavor de M.S.D., de 20 anos. Diante das informações, uma equipe policial foi até a residência do mesmo, no Córrego do Rosa, onde ele foi encontrado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da PM, o autor já tinha passagem por receptação.

Já em Leopoldina, por volta das 23h, durante patrulhamento pela Rua Paulo Sérgio Resende, no bairro Eldorado, policiais depararam com H.A.S., de 34 anos, em atitude suspeita com uma sacola na mão. Ao perceber a presença policial, o suspeito arremessou a sacola no chão. Ele foi abordado, sendo encontrado com o mesmo a quantia de R$ 4,00. Após varredura pelas imediações, foi localizado a sacola dispensada, que continha quatro pinos de cocaína e seis tabletes de maconha. O autor foi preso em flagrante e conduzido a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo