Polícia Militar prende suspeitos e evita briga entre gangues no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Após receber uma denúncia anônima sobre uma briga entre gangues de traficantes que deveria ocorrer, na manhã de ontem (11), em Muriaé, a Polícia Militar iniciou um rastreamento

para chegar aos envolvidos. A informação dava conta, ainda, que os oponentes estariam armados.

Durante os levantamentos, guarnições do 47º Batalhão descobriram que o confronto seria às 10h na Rua Lica Múglia, bairro Aeroporte, e seguiram para o local. Lá, depararam com dois dos suspeitos, identificados como G.J.A.M., 18 anos, e L.L.R.S., 20 anos.

Ao perceber a aproximação das viaturas, a dupla saiu correndo e pularam cercas e muros. Não adiantou, foram alcançados e detidos. Com L.L.R.S., as equipes apreenderam uma pistola calibre 7.65, carregada com cinco cartuchos intactos.

As diligências continuaram e, alguns minutos depois, os policiais militares avistaram outro suspeito de pertencer a uma das gangues em uma motocicleta. Era um adolescente, 15 anos, que foi detido com um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos, também intactos.

A dona da moto, F.V.P., 21 anos, não apresentou documentos do veículo, que foi levado para o pátio credenciado. Questionados, os suspeitos não deram o nome das outras pessoas que participariam da briga e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido pelos policiais militares, para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo