Foragido suspeito de homicídio em Divino é preso pela PM em Fervedouro

Fique por dentro das notícias que importam! Adicione o GUIA MURIAÉ e receba as principais notícias!

Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão, na madrugada desta quarta-feira (31), na zona rural de Fervedouro.

No dia 18 de maio, uma mulher de 41 anos foi morta a tiros na zona rural de Divino. Maria do Carmo Domingos da Silva estava em casa, no Córrego dos Vianas, quando foi assassinada.

PUBLICIDADE Guia Muriaé no WhatsApp

Os suspeitos do crime seriam o marido dela, de 34 anos, que já estava preso, e um rapaz, de 20 anos, que até então estava foragido e que os policiais sabiam que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Nesta data, a PM recebeu informações de que o acusado estaria escondido em uma residência no Córrego Ribeirão do Jorge, na zona rural de Fervedouro.

PUBLICIDADE

Uma equipe policial deslocou até o local e localizou o foragido. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo