Pai, mãe e três filhos morrem após queda de avião em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma família morreu em um acidente de avião, na manhã desse domingo (4), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Marcos Nogueira Chagas, de 45 anos, pilotava a aeronave, que tinha como passageiros sua esposa Carla Giannine Pereira Medina, de 44 anos, e os três filhos do casal, de 7, 10 e 13 anos.

PUBLICIDADE

O avião caiu quando tentava aterrissar no Aeroporto de Patos de Minas, que não tem equipamentos de controle de voo e conta somente com a pista de pouso. Os corpos ficaram presos aos destroços da aeronave.

Segundo informações da Aeronáutica, Marcos tinha registro de operador de aeronave e o avião estava devidamente regularizado. A aeronave tinha saído de Brasília com destino a Varginha, no Sul de Minas.

PUBLICIDADE

Amigos da família relataram que eles tinham costume de voar aos finais de semana. Marcos e Carla eram médicos radiologistas em Brasília.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo