Homem é preso suspeito de estuprar as filhas de 9 e de 10 anos em MG

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso, nessa segunda-feira (19), por estupro de vuln erável em Juiz de Fora. Ele é acusado de abusar sexualmente das filhas de 9 e 10 anos.


A Polícia Militar foi acionada após a menina de 9 anos ser estuprada na madrugada de ontem. A criança acordou com seu pai a acariciando nos seios. Ele a levou para o quintal da casa, no bairro Benfica, onde a estuprou.

Ele se aproveitava do local, onde os cães da família ficavam para dormir, para praticar os crimes. Conforme relatos, os abusos aconteciam em dias alternados, uma criança em cada dia. A mãe e a avó das crianças confirmaram tudo.

Segundo as vítimas, os abusos teriam tido início em forma de brincadeiras, há aproximadamente dois anos, quando o autor passou a acariciar o corpo e partes íntimas das vítimas.

Uma das vítimas inclusive mostrou a PM onde o pai guardava uma pomada usada para aliviar as dores durante os abusos. Ainda de acordo com as vítimas, o autor teria oferecido maconha para elas, mas não aceitaram.

Enquanto a polícia procurava pelo acusado, ele retornou em casa e trocou de roupa. Ele orientou a filha de 10 anos que era para falar que ela tinha um “namoradinho” na escola e já tinha tido relação sexual com ele.

Os abusos já aconteciam há algum tempo, mas as vítimas eram ameaçadas e por isso até então não tinham contado nada para ninguém.

O autor foi preso quando saia de casa. Se condenado, poderá pegar de oito a 15 pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo