Suspeitos de ameaça e assaltos são presos em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na manhã dessa quinta-feira (29), na cidade de Visconde do Rio Branco. Com eles foi apreendida uma arma de fogo.

Por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que dois indivíduos estariam andando armados pelo bairro Filipinho, ameaçando pessoas e praticando assaltos a mão armada.

PUBLICIDADE

Durante patrulhamento, militares depararam com dois cidadãos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, eles saíram correndo para dentro de uma casa.

Foi procedida a abordagem e realizadas buscas no imóvel. Na casa foram encontrados dois dichavadores contendo resquícios de maconha e duas gaiolas com três pássaros da fauna silvestre.

PUBLICIDADE

Com um dos abordados foi encontrada a quantia de R$ 32,95, enquanto que com o outro foi localizada uma garrucha calibre 380, contendo uma munição intacta.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com os materiais.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo