Mulher é morta a tiros dentro de casa em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 37 anos foi assassinada, na noite dessa sexta-feira (14), no Córrego do Marreco, zona rural de Simonésia.

A dona de casa Elirute Lopes da Silva estava em casa com o marido, quando por volta das 22h alguém chamou por eles.

PUBLICIDADE

Quando a mulher foi olhar quem estava chamando, alguém atirou três vezes por detrás da janela de vidro. O marido visualizou apenas a silhueta de uma pessoa.

O companheiro da mulher assassinada admitiu aos policiais que é usuário de drogas e tem uma dívida de R$ 300,00 com um traficante em Simonésia. O suspeito teria buscado informações sobre onde ele residia e comentado que iria “resolver (a dívida) de outro jeito”.

PUBLICIDADE

Um vizinho contou que ouviu os disparos e viu um homem saindo correndo e subindo numa motocicleta, que era conduzida por um comparsa.

Policiais saíram em rastreamento e foram até a casa do suspeito do homicídio. Lá foi encontrada uma motocicleta com motor ainda morno e que bate com características da que foi utilizada na fuga.

PUBLICIDADE

O suspeito e familiares teriam fugido num Fiesta e até o momento não foram localizados.

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo