Menor conhecido como “Sementinha do Mal” é morto a tiros

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, no Vale do Aço.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um indivíduo havia sido baleado na Rua H, próximo a um campo de futebol.

PUBLICIDADE

De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima, identificada como Fábio Oliveira Xavier, mais conhecido como “Sementinha do Mal”, caída ao solo próximo a um barranco e aparentando já estar sem os sinais vitais.

O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU. A perícia da Polícia Civil também se fez presente e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

PUBLICIDADE

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo