Ciclista morre atropelado na estrada que liga Cataguases a Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Marcelo Lopes
Um homem de 46 anos morreu atropelado por um veículo na MG-447, no trecho que liga Cataguases a Miraí.

O acidente aconteceu, próximo à granja Hélio Rocha, por volta das 20h30, desse sábado (29). O condutor do veículo não se feriu, mas estava bastante assustado com o episódio, conforme revelou aos policiais e ä reportagem do site que esteve no local.

A vítima, identificada como sendo José Roberto de Amorim, conduzia sua bicicleta sentido Mirai, quando foi atropelado por um Voyage Branco, placas de Cataguases, que seguia no mesmo sentido. Ele residia na granja e estava a poucos metros de sua residência. A equipe do SAMU esteve no local e já encontrou a vítima sem vida.

O motorista disse aos policiais militares que tomaram as primeiras providências enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar Rodoviária para assumir o caso, que náo viu ninguém à sua frente na pista e foi surpreendido pelo barulho da colisão e em seguida com algo chocando-se contra o parabrisa do carro.

O carro teve a lateral dianteira destruída, o parabrisa danificado e o vidro da janela traseira direito estilhaçado, al[em do retrovisor direito que caiu. Segundo a PM, o veículo e seu condutor estavam com as referidas documentações em dia.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou seu trabalho de rotina e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Cataguases.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo