Coleta de sangue retorna nesta quarta-feira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após recesso de fim de ano, o serviço de coleta de sangue em Muriaé retorna ao normal nesta quarta-feira (23).

As doações continuarão sendo realizadas semanalmente no Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), antigo “Viva Vida/Hiperdia”, localizado na Rua Coronel Izalino, Centro (próximo ao Hospital São Paulo).

PUBLICIDADE

O dia e o horário da campanha também continuam os mesmos – todas as quartas-feiras, das 7h30min às 15h (sem intervalo para almoço).

Quem pode doar

PUBLICIDADE

Para doar, a pessoa deve estar em boa condição de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50kg, não estar em jejum, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não ter contraído hepatite após os 11 anos e não ter comportamento de risco para doenças transmissíveis. Quem acabou de colocar piercing ou fazer tatuagem precisa aguardar 12 meses antes de doar sangue.

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo