Polícia Militar de Muriaé promove mutirão de doação de sangue

Guia Muriaé no WhatsApp

O 47º Batalhão de Polícia Militar, de Muriaé, promoverá, no próximo dia quarta-feira (27), a partir das 07h30, um mutirão de doação de sangue, com o lançamento da campanha “Doe sangue – Resgate uma vida”. Em parceria com o Hemominas, ocorrerá a coleta de sangue na Policlínica do bairro Safira. Cerca de 70 policiais militares deverão participar da ação.

PUBLICIDADE

A campanha visa sensibilizar as demais empresas de Muriaé para que possam fazer parte deste ato de cidadania, sendo que o 47º BPM manterá esta atividade em seu calendário anual, com propósito de promover a campanha semestralmente.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo