Homem e mulher são presos suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, no final da tarde dessa terça-feira (12), suspeitas de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 17h30, após denúncias de que pela Rua Jeová Ribeiro de Almeida estava ocorrendo um intenso movimento de comércio de entorpecentes, militares foram averiguar a situação.

De posse de mandados de busca e apreensão, os policiais deslocaram para o local, onde fizeram contato com uma mulher, de 33 anos, que relatou que recebeu uma mochila de um amigo para guardar, entregando a mesma.

Ao verificarem a mochila, os PMs encontraram certa quantidade de pinos vazios e alguns cheios de cocaína, balança de precisão e material para embalar drogas. A mulher ainda fez a entrega de algumas barras de maconha e também algumas munições de calibre 380.

Posteriormente, as equipes deslocaram até a residência um jovem, de 29 anos, onde foi localizado certa quantidade de cocaína. O rapaz assumiu a propriedade de todas as drogas, dizendo que apenas pediu para que a mulher guardasse os materiais para ele.

Foram apreendidas:

* 20 munições calibre.380;
* 04 barras de maconha;
* 143 pinos de cocaína e outros 16 pinos com resquícios da droga;
* 02 balanças de precisão;
* 01 máscara;
* 03 celulares;
* 02 sacos plásticos contendo substâncias para refino de drogas;
* 01 vidro de corante;
* 02 sacos grandes contendo cada um aproximadamente 1.000 pinos vazios usados no embalo de substância entorpecentes;
* R$ 1532,00 em moeda corrente localizado com o jovem e R$ 379,00 encontrado com a mulher.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo estes conduzidos ate a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo