Caminhoneiro morre em acidente na BR-267 e trecho fica totalmente interditado

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente deixou um morto, na manhã desta sexta-feira (15), no km 138 da BR-267, em Juiz de Fora.

O acidente ocorreu na ponte sobre o Rio do Peixe, no distrito de Valadares. Um caminhão, com placas de Muqui (ES), seguia sentido a Juiz de Fora e capotou logo após uma curva.

PUBLICIDADE

O veículo ficou atravessado na ponte e o caminhoneiro morreu preso as ferragens. Ele teria sofrido esmagamento, impossibilitando a retirada do corpo pelos militares do Corpo de Bombeiros. A identidade da vítima ainda é desconhecida.

Um guincho foi acionado para fazer a retirada do caminhão e viabilizar a retirada do corpo. Após perícia, o cádaver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

O veículo estava carregado de rolos de grama, que ficaram espalhados pela pista e o trânsito está totalmente interditado no local. Ainda não há previsão de liberação do trânsito no trecho.

Os motoristas que precisam passar pelo trecho devem pegar um desvio passando por dentro do distrito de Valadares.

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Tribuna de Minas

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo