Muriaé ampliará a oferta de cursos do PRONATEC em 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

Em Muriaé, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) tornou-se de grande sucesso na gestão do prefeito Aloysio Aquino, graças ao interesse dos alunos pelas oportunidades

de capacitação. Neste ano, já atendemos mais de 1.900 alunos em 50 cursos de diversas modalidades. As mais procuradas estão nas áreas de gestão e informática.

“Temos reunido com os parceiros do PRONATEC, como: SENAI, SENAC, SENAR e IF-Sudeste, para discutir as metas e planejar os cursos e as vagas para 2014. O IF-sudeste ofertará cursos a noite e aos sábados, o que facilitará para as pessoas que não têm muita disponibilidade de horário. Assim, no ano que vem, ampliaremos as ofertas de cursos para 2.300 vagas. Alguns já estão certos de acontecer, como: Soldador, Mecânico, Marceneiro, Eletricista, Modelista, Mestre de Obras, Garçom, Inglês, Espanhol, Desenhista de Moda, dentre outros”, salientou a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano.

É importante que os interessados estejam atentos, pois, no início de dezembro já teremos as datas definidas para as pré-matrículas de cada curso. As aulas terão inicio em fevereiro. Aproveitem, não percam esta oportunidade de estarem sempre qualificados para ingressar no mercado de trabalho!

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo