Jovem esfaqueia e mata padrasto no bairro Encoberta, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem esfaqueou e matou seu padrasto, no bairro Encoberta, em Muriaé. A autora alegou que seu padrasto a agrediu e tentou enforcá-la. O crime aconteceu no última sábado (30), por volta do meio dia, na Rua Doutor Newton Resende.

Militares comparecerem ao local dos fatos e se depararam no local depararam com à vítima, Pedro Malaquias dos Santos, de 50 anos, sangrando caído na varanda de sua casa. O Corpo de Bombeiros prestou socorro, conduzindo à vítima até o Hospital São Paulo, onde faleceu ao dar entrada. Ainda no local, tomaram conhecimento através de uma testemunha, que executava uma obra em frente a casa onde ocorreu os fatos, tendo o mesmo relatado que ouviu à vítima e sua enteada L.A.C., de 21 anos, discutindo no interior da residência e em dado momento ambos saíram para a rua e se atracaram em uma luta corporal, momento em que ele separou os dois e os advertiu, porém, os contendores continuaram em atrito verbal e minutos após observou à vítima caída na varanda e a autora deixando o local. A autora apresentado sua versão informando que após ter um atrito com seu padrasto, o mesmo à agrediu e tentou enforcá-la, momento em que ela apanhou uma faca para se defender e ficou esperando a vítima na varanda da casa, pois ele teria ido na parte de fora da casa e iria voltar a agredi-la novamente. No momento em que ele entrou na varanda ela o esfaqueou na região do tórax.

No local foi recolhida a faca utilizada no crime, que foi apreendida. Foi dado vos de prisão a autora que foi conduzida primeiramente ao Hospital São Paulo, e posteriormente para à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo