DETRAN-MG realiza leilões de mais de mil veículos apreendidos em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No dia 6 de abril, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG), realizará dois leilões no mesmo dia, em Juiz de Fora, a partir das 8h.

Durante o evento serão leiloados um total de aproximadamente 1.173 veículos – entre eles, motos e carros – apreendidos e recolhidos em dois pátios. O evento acontecerá no Salão Mariano Hall, situado na Av. Brasil, 6955, bairro Mariano Procópio.

As visitas para inspeção visual dos veículos podem ser feitas do dia 29 de março ao dia 5 de abril, de 9h às 17h, no Pátio Itajuru, localizado na Estrada de Filgueiras, sem número, no bairro Filgueiras, e no Pátio Líder, situado na Avenida Juiz de Fora, número 0, km 66, Bairro Grama.

Durante o evento, será indicado o valor de avaliação de cada veículo, bem como a condição de cada um, ou seja, os veículos serão divididos nos seguintes lotes: sucatas (aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível) – que se encontram impossibilitados de voltar a circular, mas são destinadas ao comércio da peça – e conservados – que se encontram em condição de segurança para trafegar, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias.

Mais informações nos editais https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes/editais/category/2199-edital-juiz-de-fora-1652-e-1653-2019.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo