Homem mata sobrinho com facada após discussão por suposta herança

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueado pelo tio de 50 anos. O caso aconteceu nesse domingo (7), em Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce.


Segundo a Policia Militar, a confusão teve início por volta das 7h30. A vítima André Werneck da Silva foi juntamente com um primo até à residência do tio.

Em determinado momento, os envolvidos discutiram e o homem desferiu uma facada na região do peito de André, que veio a falecer. Neste instante, o outro sobrinho se apoderou de um pedaço de madeira e agrediu o tio.

Minutos após o ocorrido, o autor foi preso pela PM. Ele apresentou aos policiais uma outra versão para o crime. O acusado disse que seus sobrinhos foram até a casa dele para agredi-lo com um pedaço de pau e, como forma de se defender, ele desferiu o golpe de faca no sobrinho.

A real motivação do crime está sendo investigada. Segundo relatado por familiares, a confusão pode estar atrelada com um terreno de herança.

Por conta das lesões pelo corpo, a PM conduziu o autor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga. Ele está em observação médica sendo escoltado por policiais.

O caso será investigado para a Policia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo