Grupo Bahamas inaugura loja em Muriaé; Unidade emprega 120 funcionários

Guia Muriaé no WhatsApp

No ano em que completa 30 anos de atividades, o Grupo Bahamas inaugura a sua primeira loja na cidade de Muriaé. A bandeira de atacarejo

(uma mistura de atacado com varejo, cujo foco é o preço baixo) Bahamas Mix será inaugurada na tarde desta quinta-feira (12). Esta é a 30ª loja da rede e a 11ª fora de Juiz de Fora.

A loja de Muriaé ocupa uma área de 6 mil metros quadrados e tem em torno de 2.500 metros quadrados de área de vendas. Foram gerados 120 postos de trabalho de forma direta e dezenas de indiretos. Foram investidos cerca de R$ 7 milhões de reais. A loja é ampla, moderna, com 18 caixas, estacionamento com 80 vagas entre área coberta e descoberta.

O Grupo Bahamas está fazendo uma série de investimentos no Estado de Minas Gerais e projeta chegar a 2015 com 50 unidades. Ainda este mês uma unidade será inaugurada em Leopoldina. Além das 19 lojas em Juiz de Fora, o Bahamas tem ainda duas unidades em Cataguases, outras duas em Barbacena, além de uma loja em Ubá, Viçosa, Ponte Nova, Além Paraíba e São João del-Rei.

Fonte e foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo