Chuvas fazem asfalto ceder e forma cratera no bairro Napoleão

Guia Muriaé no WhatsApp

As chuvas dos últimos dias fizeram o asfalto soltar e parte material esta espalhado pelas ruas do bairro Napoleão, em Muriaé, que também foram tomadas por muita lama. O problema atinge principalmente a parte baixa do bairro, Rua Miguel Gusman, Rua Frederico Napoleão e demais ruas adjacentes.

PUBLICIDADE

Na Rua das Orquídeas, próximo a uma fábrica de biscoitos, uma cratera se formou e o trânsito flui apenas em meia faixa, sendo que a maioria dos motoristas têm evitado passar pelo local com receio que o asfalto acabe cedendo mais.

Fonte e foto: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo