Idoso ganha carro em sorteio e morre no palco quando ia receber o prêmio

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso morreu após supostamente sofrer um mal súbito ao ganhar um veículo em um show de prêmios, na tarde desse domingo (23), na cidade de Lajinha.


Um show de prêmios estava sendo realizado durante a 26ª Exposição de Lajinha, que acontecia no Centro de Eventos Vieira Heringer. Eram sorteados diversos prêmios, incluindo alguns veículos.

Um idoso ganhou uma pickup Chevrolet S10. Ele se dirigiu calmamente até o palco, passando pelo corredor entre a multidão. Após subir a escada e se aproximar do globo do sorteio, ele desmaiou e caiu.

Tudo estava sendo transmitido pela internet e causou grande apreensão em que acompanhava o sorteio. O locutor pede a presença de médico no palco em seguida. Pouco depois, uma ambulância levou o senhor para o Pronto Atendimento Municipal.

Pelas informações iniciais, ele teve um mal súbito (possivelmente um infarto) e não resistiu.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada e a Prefeitura de Lajinha, que transmitia o evento, ainda não se pronunciou.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo