Resumo da novela Verão 90 – 08/07 a 13/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Verão 90 (de 08 de julho a 13 de julho), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 08 de Julho

Capítulo 138: Candé conta a Quinzinho que o pai foi extraditado e está preso. Dandara decide manter a agenda de shows mesmo grávida.

Lidiane e Quinzão resolvem ir morar na cobertura com Mercedes, enquanto o acordo do divórcio não sai. Otoniel comenta com Janaína que o Baião de Dois foi invadido por mulheres que querem ser atendidas por Raimundo.

Na festa de inauguração da Televendão, Mercedes e os convidados ficam surpresos ao descobrirem que Jerônimo é o empresário misterioso, novo dono da emissora.

Terça-Feira, 09 de Julho

Capítulo 139: Jerônimo coloca Mercedes em uma situação constrangedora durante a inauguração da emissora. Vanessa se estressa com a megalomania de Jerônimo.

Jofre recebe Manu, que chega de surpresa na casa de Lidiane. Manu diz a Jofre que sua relação com Marco Aurélio é apenas profissional.

Madá diz a Álamo que teve uma sensação estranha quando viu Galdino/Andreas. Moana conta para João que está grávida.

Manu entra na casa de João e dá de cara com Moana.

Quarta-Feira, 10 de Julho

Capítulo 140: João dispensa Moana. Manu se nega a conversar com João depois que ele conta sobre a gravidez de Moana.

Quinzinho ameaça agredir Jerônimo. João deixa claro a Moana que vai assumir o filho, mas que os dois não ficarão juntos.

Madá e Álamo têm uma noite de amor. Quinzinho e Dandara se reencontram e ficam abalados.

Vanessa diz a Galdino que quer sumir antes que Andreas Moratti seja desmascarado. João assiste a uma notícia sobre o uso de exame de DNA para desvendar crimes e pensa em comprovar sua inocência.

Quinta-Feira, 11 de Julho

Capítulo 141: Quinzinho fica perturbado com a notícia da gravidez de Dandara. Vanessa se preocupa com a exposição de Jerônimo.

Madá pensa em uma armadilha para desmascarar o falso investidor Andreas/Galdino. Dandara mente ao dizer a Patrick que está bem com Ticiano.

Raimundo gosta de saber que Janaína sente ciúmes dele. Manu recusa uma proposta de Jerônimo.

João vibra com a notícia dada por Diego e Giovana de que a Justiça aceitou a ação de revisão criminal.

Sexta-Feira, 12 de Julho

Capítulo 142: Lidiane contagia a todos com sua aula de malhação “Fique Fera com a Pantera”. Larissa decide concorrer a uma bolsa de pós-graduação na Alemanha.

Quinzinho descobre que Mercedes encerrou a conta bancária e transferiu o dinheiro para Andreas/Galdino investir. Ticiano tem ciúmes ao ver o presente de Quinzinho para o filho de Dandara.

Andreas/Galdino foge de Madá, que acaba encontrando Norminha, a ex-noiva do impostor. Madá avisa a Álamo que Andreas Moratti é um farsante.

Sábado 13 de Julho

Capítulo 143: Álamo entra em desespero ao saber por Norminha e Madá que entregou todo o seu dinheiro a um farsante. Ticiano confessa a Dandara que é difícil saber que o filho que ela espera é de Quinzinho.

João não gosta de ver que Manu gravou um comercial para a TV de Jerônimo. João decide provar a participação de Jerônimo na morte de Nicole.

Jerônimo avisa a Galdino que chegou a hora de Andreas Moratti desaparecer. Vanessa é surpreendida quando João a procura.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo