Polícia Civil apreende veículo adulterado em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (11), um homem de 39 anos foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Juiz de Fora.


Durante deslocamento pela Avenida Brasil, policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora visualizaram uma caminhonete Fiat Touro, com placa de Teófilo Otoni, e realizaram a abordagem do condutor, natural de Ribeirão Preto (SP).

O homem apresentou diversas contradições a respeito de como teria adquirido tal bem. Após apurações, foi constatado que o indivíduo havia sido condenado por tráfico ilícito de drogas e estava em liberdade condicional.

Durante a ação, foram apreendidos com o condutor R$ 500, duas porções de maconha e uma balança digital. Quanto ao veículo, constatou-se também que era adulterado, produto de roubo/furto.

O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde teve o flagrante ratificado. Posteriormente, foi conduzido até o sistema prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo