Empresa oferece serviço de limpeza e tratamento de pisos e pedras em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Mr Clean, empresa que atua no ramo de dedetizadora e conservadora, traz para Muriaé e região um serviço de limpeza e tratamento de pisos e pedras, que pode prolongar a vida útil do seu piso.


O seu piso está encardido? Sujo? Manchado? A Mr Clean tem a solução! A empresa é especializada em soluções de revitalização em todos os tipos de pisos com mão de obra qualificada

Os profissionais da Mr Clean possuem vasto conhecimento técnico das superfícies mais simples até as mais complexas, sempre utilizando produtos com tecnologia de ponta, que garantem um resultado eficaz e duradouro com o melhor custo-benefício do mercado, evitando assim que você quebre seu piso.

O tratamento de pisos é uma arte, são diversas situações diferentes, vários desafios além de muito conhecimento, pois cada caso é uma solução diferente.

Atuando em Minas e Rio de Janeiro, a Mr Clean já evitou que mais de 200.000 metros quadrados de pisos fossem substituídos desnecessariamente.

Não perca dinheiro: não troque o seu piso sem antes consultar a Mr Clean! A empresa atende toda Zona da Mata (Muriaé, Além Paraíba, Leopoldina, Cataguases, Manhuaçu, Ubá, Viçosa, etc) e Norte/Noroeste Fluminense (Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Macaé, Santo Antônio de Pádua, etc).

Veja o resultado de um dos trabalhos da empresa:

Ligue e agende uma visita: (32) 99926-4963. Se preferir, nos envie um WhatsApp!

Conheça o mundo de serviços da Mr Clean

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo