PM de Muriaé prende homem por tentativa de furto e foragido da Justiça

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa terça-feira (16), a Polícia Militar de Muriaé prendeu dois indivíduos, um por tentativa de furto e outro que estava foragido da Justiça.

O primeiro caso aconteceu no bairro Cerâmica. Um indivíduo tentou furtar uma motocicleta, mas o dono do veículo estava por perto e frutou o crime. O ladrão fugiu e acabou sendo abordado por equipe policial já pela Barra.

O homem é suspeito de diversos delitos na cidade. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma chave mixa (utilizada no furto de veículos).

A outra ocorrência teve início no bairro José Cirilo. Durante patrulhamento, militares depararam com um motociclista transitando com os faróis desligados. Foi dada ordem de parada, contudo o condutor empreendeu fuga.

Teve início uma perseguição e o autor foi alcançado no bairro Dornelas II. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Os dois presos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde permaneceram aos cuidados da Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo