Mulher e três adolescentes são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (17), a Polícia Militar de Muriaé desencadeou mais uma etapa de operações com o apoio do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) da cidade de Juiz de Fora.


Durante os trabalhos, uma mulher foi presa e três adolescentes foram apreendidos, nos bairros Colety e Santa Terezinha, ambos pela prática de tráfico de drogas.

No Colety, as guarnições deslocavam pela Rua Vicente Vargas quando avistaram várias pessoas próximo a uma residência denunciada por comércio de entorpecentes, sendo que as pessoas ao visualizarem a presença policial entraram rapidamente no imóvel.

Diante da suspeição, a PM realizou buscas pessoais e no imóvel, tendo obtido êxito em localizar cinco buchas de maconha, seis papelotes de cocaína, além de balança de precisão e materiais para embalar a droga.

A propriedade desses materiais seriam de de um adolescente de 16 anos, que foi apreendido por tráfico de drogas, e de uma mulher de 18 anos que foi presa. Além do tráfico de drogas, ela irá responder por corrupção de menores. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Já no bairro Santa Terezinha, em continuação da operação, as equipes realizavam patrulhamento pela Rua Muriaé, quando depararam com dois adolescentes próximo a um lote vago.

Ao perceberem a presença policial, eles tentaram fugir, mas foram abordados. Com eles foram localizados 44 papelotes de cocaína e 28 buchas de maconha. Os dois foram apreendidos em flagrante e levados a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo