Posto de combustíveis é assaltado em Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

Bandidos armados roubaram um posto de combustíveis, na tarde da última sexta-feira (18), em Coimbra.

O fato se deu na Avenida Ernesto Lopes, no trevo de Coimbra. Um frentista do estabelecimento foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha.

PUBLICIDADE

O carona desembarcou do veículo e sacou uma arma de fogo, anunciando o assalto. Ele subtraiu do frentista certa quantia em dinheiro. Na sequência, ele foi até o escritório do comércio, onde subtraiu a quantia de R$ 649,00.

Após o fato, os autores fugiram sentido a cidade de Coimbra. Eles não foram localizados pela polícia.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo