Roberto Dinamite já vestiu a camisa do Nacional de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Você sabia que o craque Roberto Dinamite já vestiu o manto sagrado do Nacional de Muriaé?!

Foi em 1991, no antigo Estádio Soares de Azevedo, em amistoso realizado entre as equipes master do NAC e do Vasco.

PUBLICIDADE

Ídolo máximo do clube cruzmaltino e maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, Dinamite jogou um tempo para cada time.

Com isso, nos deu a honra de ter um dos maiores nomes do nosso futebol trajando o lindo uniforme nacionalino.

PUBLICIDADE

Fonte: NAC

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo