Resumo da novela Selva de Pedra – 04/11 a 09/11
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Selva de Pedra (de 04 de novembro a 09 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Capítulo 69 – segunda-feira, 04 de Novembro: Simone chega a Nova York, encontra-se com Beatriz e combina que começará a fazer novas esculturas, de sua nova fase. Horácio encontra Tico e diz a Cíntia que já o reconheceu como filho, no cartório. Cíntia se recusa a aceitar, então Horácio a ameaça, dizendo que vai entrar com um processo para pegar a guarda de Tico. Fernanda, já pronta para o casamento, espera Cristiano, que acaba não aparecendo, pois ficou com medo que Chico dissesse a todos que ele quis matar Simone caso insistisse no casamento com Fernanda. Aristides passa mal e confessa a Caio que cometeu, no passado, um crime contra Bastião.
Capítulo 70 – terça-feira, 05 de Novembro: Aristides conta a Caio que, no passado, havia pedido dinheiro emprestado a Sebastião e nunca devolveu. Simone fica sabendo que Cristiano fugiu do casamento. O médico acha que Aristides ficará bom dessa vez. Caio demite Cristiano, sem que Aristides saiba. Enquanto isso, Aristides pede a Cíntia que não deixe ninguém fazer mal a Cristiano. Fernanda, completamente transtornada, pede à empregada de Maria Amélia que não diga a ninguém que ela está lá.
Capítulo 71 – quarta-feira, 06 de Novembro: Joseph diz a Simone que suas esculturas são muito boas e farão grande sucesso. Pede que ela o aceite como seu marchand. Cristiano, enquanto isso, procura emprego. E Fernanda, agressiva com todos, passa seus dias andando a cavalo. Guido diz a Flávia que suspeita de Walkíria como a principal culpada da morte de César. Cristiano procura Aristides, mas Caio o impede de dizer que foi demitido. Walkíria mostra para Flávia a gravação que forjou de Guido aceitando dinheiro dela. Simone manda uma escultura para Caio.
Capítulo 72 – quinta-feira, 07 de Novembro: Fernanda diz a Caio que, apesar de ter se sentido feliz com ele alguns momentos à noite, não quer ficar junto com ele. Aristides volta ao hospital. Caio recebe a escultura de Simone, com uma carta assinada por Rosana Reis, onde ela diz que os dois se conheceram no hospital. Sebastião e Berenice vão à casa de Aristides pedir que recontrate Cristiano. Caio pendura a escultura de Simone em seu escritório. Fernanda pede a Caio que acabe com Cristiano. Caio diz a Aristides que, se Cristiano voltar para o estaleiro, ele se demite.
Capítulo 73 – sexta-feira, 08 de Novembro: Aristides aceita as condições de Caio e não vai readmitir Cristiano. Depois, pede a Laura que chame seu advogado com urgência, sem falar nada para seus filhos. Cristiano vai ao estaleiro, achando que iria recomeçar o trabalho, e fica sabendo, por Caio, que está demitido definitivamente. Ele estranha ao ver a escultura de Simone no escritório de Caio. Simone vai ter sua primeira exposição em Nova York. Aristides demite Pedro. Marcelo ouve a discussão e fica sabendo que seu pai morreu por causa de Aristides. Marcelo pede demissão. Aristides passa mal e desmaia.
Capítulo 74 – sábado, 09 de Novembro: Aristides, muito mal, pede que Cristiano vá à sua casa. Cristiano recebe o recado, mas não se incomoda. Aristides morre. Caio culpa Cristiano e Marcelo de terem matado seu pai. Caio expulsa Cristiano e toda a família do velório de Aristides. O advogado avisa Caio e família que Aristides deixou um testamento e pede que Laura avise Cristiano para que ele esteja presente na abertura do testamento. Aristides deixa as ações da empresa para Cristiano. Caio fica furioso. Jorge volta de Nova York e Cristiano chega à sua casa no momento em que ele põe um vídeo sobre Simone para rodar.