Procon de Muriaé adota medidas de cautela, mas mantém atividades

Guia Muriaé no WhatsApp

Ainda que cumprindo novos critérios de controle de público devido à prevenção contra o coronavírus, as audiências que já estavam agendadas no Procon de Muriaé foram mantidas pelo órgão de defesa dos consumidores.


Desde o início do período de medidas mais restritivas, a instituição vem promovendo o atendimento presencial apenas no turno da manhã. Ainda assim, com permissão para apenas uma pessoa em cada reunião.

– Não estamos agendando novas audiências, mas, em respeito aos consumidores, optamos por manter aquelas que já estavam marcadas anteriormente. Porém, cumprindo as orientações de segurança para preservar a saúde de todos neste momento mais delicado – explica o coordenador do unidade, Renato Banni.

Já no turno da tarde, as atividades internas do Procon Muriaé ocorrem normalmente, mas os atendimentos acontecem apenas por telefone, através dos seguintes números: (32) 3696-3414.

O Procon é vinculado à Prefeitura de Muriaé e tem o objetivo de garantir que os direitos dos consumidores sejam cumpridos. O escritório de atendimento funciona na Avenida Constantino Pinto, 400, no Centro – anexo à Fundarte.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo