Ladrões matam e esquartejam gado para roubar carne em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Bandidos invadiram uma propriedade rural em Muriaé e esquartejaram uma vaca para roubar a carne. O caso foi registrado nessa terça-feira (14), no distrito de Boa Família.

A vítima relatou que os autores teriam entrado durante a madrugada na sua fazenda e matado o animal, de aproximadamente 15 arrobas, sendo que deixaram apenas a carcaça no local.

PUBLICIDADE

Nenhum suspeito foi apontado.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo