Adolescentes são apreendidos após furto de moto em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na tarde desse domingo (21), após um furto de motocicleta em Ervália.

O furto aconteceu na tarde de sábado (20), na Rua Edvard de Freitas Rezende, no bairro São Luiz. O veículo se tratava de uma Yamaha YBR 125.

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que dois menores estavam transitando com o referido veículo pelo bairro Califórnia.

Após rastreamento, militares localizaram um dos suspeitos. Ele tentou fugir, mas foi contido. Questionado, confirmou a autoria do furto e indicou que a moto em meio a uma pastagem. O veículo foi apreendido.

PUBLICIDADE

Em continuidade as diligências, os policiais encontraram o segundo suspeito do furto. Ele também confessou a participação no crime.

Os autores foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Plantão em Viçosa.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo