Trio é preso com quase 150 pedras de crack e PM recupera moto furtada em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram presos, na tarde dessa terça-feira (14), por tráfico de drogas em Cataguases.

Durante operação “Batida Policial”, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas cujos relatos informavam que estavam ocorrendo comércio de entorpecentes na Rua Leopoldo Murguel, na Vila Domingos Lopes.

Ao realizar averiguação no imóvel alvo da denúncia, três indivíduos que estavam no local foram abordados, sendo verificado que um deles estava com um mandado de prisão em seu desfavor.

Também foram localizados os seguintes materiais ilícitos: 146 pedras de crack e uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento.

Diante dos fatos, os autores, com idades de 29, 31 e 35 anos, foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Moto furtada recuperada

Ainda ontem, a PM recuperou uma moto furtada na Rua José Rodrigues Rocha, bairro Vila Reis.

A PM foi acionada por uma vítima de um furto de motocicleta, uma Honda XRE, de cor vermelha, que repassou características físicas do suspeito.

Ao ser realizada diligências nas proximidades da casa do indivíduo e após uma varredura na mata próxima, foi localizada a motocicleta produto do furto escondida em meio a vegetação.

Foi constatado que da motocicleta, foi subtraída a placa, bateria, os retrovisores. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo