Dupla é presa por tráfico de drogas em Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na tarde de domingo (19), por tráfico de drogas em Coimbra.

A PM recebeu denúncia anônima dando conta que dois indivíduos teriam ido buscar droga na cidade de São Geraldo ou Visconde do Rio Branco, para tal, teriam utilizado uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha.

De posse das informações, a PM solicitou apoio da erquipe patrulha rural, montando então o cerco e bloqueio, quando visualizaram os dois indivíduos vindo da serra de São Geraldo, de motocicleta, tendo o condutor, desobedecido a ordem de parada.

As equipes acompanharam os indivíduos e puderam presenciar quando o carona da motocicleta foi desfazendo de alguns invólucros pela rodovia, bem como tirou da mochila, outros embrulhos, jogando-os no mato na beira da rodovia.

Os indivíduos foram alcançados e abordados quando estavam próximos ao trevo de acesso a Ervália e, na presença das testemunhas, os policiais militares resgataram os embrulhos jogados pelo carona da motocicleta, constatando se tratar de três tabletes de maconha e dezesseis buchas da mesma droga.

Os autores foram presos em flagrante por tráfico de drogas, sendo constatado ainda que o condutor da moto não era habilitado. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Ambos os autores já tinham passagens pela polícia: um deles por tráfico de drogas, lesão corporal, infrações de trânsito e preso por tráfico em 05/04/2020; o outro passagem por tráfico de drogas, lesão corporal, furto e infrações de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo