Empresa abre vagas de emprego em Muriaé e Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A DEC Minas, empresa do ramo de Distribuição e Logística S.A. com sede em Contagem, abriu uma vaga de emprego em Muriaé e Manhuaçu.


O grupo Dec Minas precisa de você para as vendas da região! Você já possui experiência na área? Envie seu currículo detalhado já!

As oportunidades são para o cargo de Coordenador de Vendas. Atividades: contratar, treinar/capacitar e acompanhar a equipe de vendas de até 20 RCA’s; planejamento de vendas e orientação desta equipe; fazer acompanhamento dos resultados e direcionar a equipe para atingir os objetivos propostos; e reuniões periódicas.

Requisitos: disponibilidade para viagens; conhecimento da região e de clientes; morar na região; escolaridade de nível superior; conhecimento e uso de ferramentas como Word, Excel, Power Point e internet.

Quer fazer parte do time? Encaminhe seu currículo para [email protected] e coloque no assunto do e-mail o nome da vaga e cidade, além da pretensão salarial.

A primeira etapa ocorrerá online pelo aplicativo Skype.

Atenção: espere que a empresa possa entrar em contato, se não ligar para você pode ser devido ao perfil que buscamos. Não se preocupe, pois poderão ligar quando oportunidades que têm a ver com as suas habilidades estiverem disponíveis!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo