Polícia Civil prende suspeita de aplicar golpes em comércios de Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (1/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação no município de Viçosa, na Zona da Mata mineira, que resultou na prisão em flagrante de uma jovem de 20 anos, suspeita de aplicar golpes – por meio de aplicativos – em estabelecimentos da cidade.

Após investigações, a ação foi deflagrada com o objetivo de coibir a prática fraudulenta que estava acarretando prejuízos financeiros a diversos comerciantes. Produtos farmacêuticos, cosméticos e roupas também foram recuperados e restituídos às vítimas, durante a manobra.

PUBLICIDADE

A suspeita foi presa quando praticava o crime de estelionato em desfavor de um comerciante do ramo farmacêutico. Apurações indicaram que ela efetuava compras por meio de variados aplicativos, enviava aos vendedores um comprovante de transferência – utilizando-se de contas bancárias diversas – e, em seguida, cancelava o pagamento, assim que recebia os produtos, logo, a vítima não recebia o dinheiro.

A jovem foi encaminhada à 5ª Delegacia Regional em Viçosa, onde teve a prisão em flagrante ratificada pela prática do crime de estelionato. Em seguida, foi conduzida até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo