PM apreende arma de fogo no bairro Santa Terezinha e drogas no Gaspar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa terça-feira (16), equipes da Polícia Militar de Muriaé apreenderam uma arma de fogo e drogas no bairro Santa Terezinha. Já no bairro Gaspar, um adolescente foi apreendido com drogas.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, uma equipe policial deparou com um cidadão já conhecido no meio policial, sendo que ao perceber a viatura policial ele empreendeu fuga.

Ele foi perseguido e teria sido visto dispensando algo nos fundos de uma residência na Rua Muriaé. No local, após ser fraqueada a entrada pelo proprietário, os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas, além de sete pedras de crack.

A arma e a droga foram encaminhadas a Delegacia de Polícia. O autor não ainda foi localizado.

Já durante patrulhamento pela Rua Julio Cesar Pereira, no bairro Gaspar, militares depararam com um cidadão já conhecido no meio policial subindo um barranco, próximo a um local conhecido como ponto de venda de drogas.

Ao perceber a presença policial, ele empreendeu fuga. Durante a fuga, os policiais perceberam quando ele dispensou um objeto em um matagal. O suspeito acabou sendo abordado na sequência e com ele foi encontrado um celular de procedência duvidosa.

Foi acionado apoio e realizadas buscas no local onde o objeto teria sido dispensado, sendo localizados 16 pinos de cocaína e 13 buchas de maconha.

Em continuidade as buscas, com o auxílio de um cão farejador, a PM localizou mais 21 pinos de cocaína enterrados em um barranco.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por seu genitor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo