BDMG seleciona estagiários com bolsas de mais de R$ 2 mil

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições para o Programa de Estágio do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) 2021 seguem abertas até 12 de abril.


O programa abrange cerca de 20 cursos elegíveis como administração, estatística e gestão pública, entre outros, e as bolsas chegam a R$ 2.224,48. As vagas são para carga horária de 4 e 6 horas/dia.

Confira mais detalhes, cronograma, benefícios oferecidos e como participar da seleção em http://www.agiel.com.br/bdmg.

Com quase 60 anos de fundação, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) oferece crédito competitivo a empresas de todos os portes e setores, atuando também no financiamento a municípios e na estruturação de projetos.

Sua estratégia está conectada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ONU), na busca contínua por gerar impacto socioeconômico positivo. Neste contexto, destaca-se o estímulo à economia verde, inovação, saúde, empreendedorismo feminino, microcrédito, infraestrutura urbana, entre outras novas ideias para o desenvolvimento.

Fonte: BDMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo