Stone abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Stone é uma fintech brasileira de meios de pagamentos através dos seus serviços de adquirência multibandeiras por intermédio de máquinas de cartões, processadoras de transações realizadas por cartões de crédito, débito e voucher.

A Stone acredita que tudo evolui, e para dar o próximo passo, precisamos de gente melhor do que a gente. Venha construir este sonho com a empresa!

Em Muriaé, a Stone está com uma vaga de emprego em aberto no cargo de Consultor Comercial Externo.

Sobre o Agente Stone – Consultor Comercial Externo

O Agente Stone é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros. Estamos falando de ter diariamente como escritório as ruas do país, apresentando aos donos e donas de negócios uma nova realidade empreendedora. Essas pessoas movem a economia do país, portanto, um agente Stone tem uma responsabilidade enorme.

Ser um vendedor é apenas o início. É preciso ser um parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido pros seus comércios. O empreendedorismo brasileiro ainda sofre com muita desinformação, por isso, o Agente Stone tem um papel de educador na vida do cliente.

Pra isso, é preciso conhecê-los, entender suas necessidades, abrir uma conversa. Nós sabemos das soluções e melhorias que podemos levar a essas pessoas, mas como adentrar a realidade de quem, muitas vezes, não tem um segundo de sobra no dia?

É preciso encantar. Gerar conexão, empatia. Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado. É preciso estudar, é preciso ter sede, fazer com que cada dia seja diferente do outro.

Acordar de manhã, ir pra rua fazer sua rota diária e ter a certeza de que nada é impossível.

Como será o seu dia a dia

* Encontros comerciais diários. Chamados de “matinais”, são as reuniões em que o time traça seus planos e as visitas de acompanhamento e prospecção. Ou você acha que uma equipe sem planejamento conquista alguma coisa?
* Seu escritório é o Brasil. Literalmente. Todos os dias, você vai colocar o pé na rua pra executar sua rota e ser desafiado pela realidade de diferentes tipos de empreendedores. Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto.
* Seu trabalho será pautado por metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.
* A Stone só existe pra trabalhar pro empreendedor. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais do seu trabalho.

Benefícios e informações adicionais

* Salário Fixo + Comissão;
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Auxílio Esporte (Gympass).

Os interessados podem se inscrever através do site https://jornada.stone.com.br/times/stonecomercialmf/4212022003.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo