Homem leva quatro tiros na cabeça em Vermelho e morre no hospital, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem morreu na madrugada deste sábado (8) no Hospital São Paulo, em Muriaé. O rapaz levou quatro tiros na noite de sexta-feira (7), em Vermelho.

A vítima, identificada como Jhony, havia chegado de Rosário da Limeira e teria sido abordado por um elemento, que seria de Limeira, e o mesmo disparou várias vezes em sua direção. Jhony levou quatro tiros, todos na cabeça.

PUBLICIDADE

O jovem foi socorrido por populares em estado grave, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais realizaram intenso rastreamento pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro e Silva Alves

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo