Idoso morre em grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Paulo Roberto da Rádio
Um idoso de 74 anos morreu em um acidente, na tarde dessa terça-feira (10), no km 655 da BR-116, em Fervedouro.

Antônio Laudelino dos Santos estava na condução de um Ford Ka, cor prata, placas de Duque de Caxias (RJ). Ele teria invadido a contramão e batido de frente com uma carreta tanque.

PUBLICIDADE

Para evitar a colisão com a carreta, o condutor de um outro automóvel que seguia atrás da mesma freou bruscamente e o seu veículo acabou atingido na traseira por outro carro que seguia na mesma direção.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado e compareceu ao local. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. O caminhoneiro foi socorrido e levado para o Hospital Santa Barbara em Fervedouro. Não há informações sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

O trânsito funcionou em meia pista, com parada alternadas controladas pela Polícia Rodoviária Federal, gerando congestionamentos de quase dois quilômetros.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo