Resumo da novela Se Nos Deixam – 14/02 a 18/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam (de 14 de fevereiro a 18 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14 de Fevereiro

Capítulo 21: Julieta espera por Sergio, porém, seu convidado, com quem passaria seu primeiro aniversário com ele, não chegou. Como resultado disso, Julieta toma uma decisão drástica: ir procurá-lo sem medir as consequências.

Terça-Feira, 15 de Fevereiro

Capítulo 22: Julieta atinge seu objetivo e, da pior forma, consegue estragar o aniversário de Sergio. Julieta está sobrecarregada com as más situações que teve que viver ultimamente por causa de seu caso secreto com Sergio.

De garrafa na mão e claramente bêbado, o jovem jornalista decide ir procurar Sergio. Como era de se esperar, Julieta acaba envolvida em um violento acidente de carro, ao mesmo tempo em que Sergio aproveitava seu aniversário com a família.

Tudo isso faz com que Sergio de repente e rapidamente deixe a festa para ir ao hospital onde Julieta está gravemente ferida. Por outro lado, determinado a lutar pelo amor de Alice, Martín fica desapontado ao saber que a mulher, apesar de tudo, decidiu acompanhar Sergio em seu aniversário.

Quarta-Feira, 16 de Fevereiro

Capítulo 23: Alice decide descobrir toda a verdade e junto com Julieta conseguem encurralar Sergio. Para surpresa de Julieta, Alice chega ao hospital para vê-la, demonstrando preocupação com sua saúde.

Aproveitando a ocasião, a mulher acaba perguntando ao jornalista sobre seu relacionamento com Sergio, Diante de uma pergunta tão surpreendente, Julieta quer mostrar a Alice que seu romance com Sergio é profundo e real. No entanto, tudo acontece ao contrário, já que Alice sabe muito bem se defender, na verdade, ela acaba dando a ele um aviso importante.

Dessa forma, ambos decidem encurralar Sergio, desmascarando suas verdadeiras intenções.

Quinta-Feira, 17 de Fevereiro

Capítulo 24: Sergio está com sérios problemas e tudo indica que suas mentiras não são nada a serem descobertas. Alice e Julieta confrontam Sergio, acusando-o de que, apesar das promessas de mudanças, ele continua brincando com seus sentimentos.

Alice não suporta mais tantas mentiras e acaba profundamente afetada pelos novos acontecimentos, então recorre a Martín, que não hesita em oferecer seu apoio. Com palavras de amor, a jovem jornalista começa a ajudá-la a tomar a decisão certa.

Desta forma, a mulher está determinada a não continuar aturando nenhuma atitude ruim de Sergio, então ela vai cortar tudo pela raiz pedindo o divórcio.

Sexta-Feira, 18 de Fevereiro

Capítulo 25: Alice se empodera e decide não continuar perdendo tempo por causa de Sergio. A família fica sabendo do pedido de divórcio e, diante dos questionamentos da mãe e da filha mais nova, Alice reúne coragem para compartilhar seus argumentos para fazê-lo.

Por outro lado, Sergio quer fazer o possível para dificultar o processo. Em meio a tanto caos, o apoio de Martín se torna essencial para Alice, que está determinada a mostrar a ela que o amor ainda é belo apesar de tudo.

Finalmente, Julieta surpreende Sergio e toda a equipe de “Con la Verdad Ahead” com a notícia de sua demissão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo