Prefeitura de Muriaé inaugura a reforma da Praça do Trabalhador

Guia Muriaé no WhatsApp

A Praça Prefeito Paulo Carvalho, mais conhecida como Praça do Trabalhador, está sendo revitalizada para melhor atender a população do bairro. Na sexta-feira, 11 de abril, às 17h, será feita a inauguração da reforma.

Após a inauguração do Ginásio Sebastião Levate, a Prefeitura decidiu trocar postes, toda a instalação elétrica, a iluminação, retirar os quiosques da parte frontal e redistribuí-los nas extremidades, trocar e consertar equipamentos como bancos e os aparelhos da área de ginástica, assim como reestruturação da base da Estátua do Trabalhador.

PUBLICIDADE

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo