Sextorsão: Polícia Civil de Abre Campo cumpre mandado de busca e apreensão

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais Civis da Delegacia de Abre Campo estão investigando um crime cibernético ocorrido na comarca de Abre Campo, onde um indivíduo ameaçava divulgar vídeos íntimos em redes sociais de sua ex-namorada caso a mesma não continuasse o relacionamento e se recusasse a manter relação sexual, mesmo sabendo que era contra a vontade dela.


Após investigação, foi identificado como o investigado estava utilizando a rede social para ameaçar a vítima. A Justiça expediu Mandado de Busca e Apreensão na cidade de Conceição do Mato Dentro (MG).

Com apoio dos Policia Civil da Delegacia daquela cidade, o investigado foi localizado e foram apreendidos os aparelhos de telefone celular que continham os arquivos que ele utilizava para ameaçar a vítima.

O crime investigado está ficando conhecido no meio digital como “sextorção”, onde indivíduo ameaça divulgar fotos ou vídeos íntimos de alguém em troca de favores sexuais ou vantagem econômica. No caso em investigação, o autor queria manter relação sexual contra a vontade da vítima.

As diligências foram coordenadas pelo Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, Delegado de Abre Campo, e realizadas pelos investigadores Ronaldo de Assis Mamedio e João Victor Teixeira Camargos Diniz, com apoio dos Policiais da Delegacia de Conceição do Mato Dentro, Dr. Rodrigo Manhães de Oliveira, e os investigadores Guiliard Ferreira Correa, Bruno Vinicius de Abreu e Eduardo Andre Silva Vieira.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo