Corpo é encontrado em lavoura de café em São Francisco do Glória

Cadáver estava em avançado estado de decomposição e tinha marca de agressão no rosto.

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nesta segunda-feira (09), a guarnição da Polícia Militar de São Francisco do Glória foi acionada por um indivíduo, que versou acerca de um possível encontro de cadáver na lavoura de sua propriedade. Os militares deslocaram até a localidade onde encontrava- se o suposto corpo, que estava parcialmente enterrado.

Foi constatado que realmente tratava-se de um cadáver humano, tendo a guarnição feito contato imediato com a perícia técnica da Polícia Civil, tendo o perito comparecido ao local e com a ajuda de populares, desenterrou o restante do corpo e realizou os trabalhos de praxe.

O cadáver encontrava-se nú, em decúbito frontal, envolto em um lençol e lona preta, tratando-se a princípio de um homem não identificado, pois o corpo já se encontrava em estado de decomposição, possuindo marcas de agressão no rosto, com afundamento de face no lado direito, possuindo um biotipo grande de aproximadamente 2 metros de altura, não sendo possível precisar a cor da pele.

Após os trabalhos da perícia, foi feita a remoção do corpo ao Instittuo Médico Legal (IML) de Muriaé pela funerária de plantão.

A guarnição da PM realiza diligências com o intuito de apurar informações para subsidiar a Polícia Civil na investigação do caso.

Fonte: Carangola Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo