Comissão Processante aguarda defesa do vereador Carlos Delfim, que já foi notificado

Guia Muriaé no WhatsApp

A Comissão Processante formada em 9 de agosto para apurar as denúncias apresentadas à Câmara de Muriaé, contra o vereador afastado Carlos Delfim (PDT), aguarda posicionamento e apresentação de provas por parte da defesa.

– Todas as partes já foram notificadas e, após a manifestação da defesa do denunciado, que se encontra ainda com prazo em curso, iniciam as próximas etapas dos trabalhos que envolvem análises de documentos e oitivas entre as partes e possíveis testemunhas, conforme deliberação do presidente da Comissão, Vereador Anderson da Caixa (PSD) – afirma o comunicado oficial da Câmara de Muriaé.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo